Prefeitura, Daer e Tbau Arquitetura discutem sobre acesso viário à loja Havan
14/04/2021 07:56 em Variadas

Na terça-feira, 13, o responsável pela pasta de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), Anderson Castro, e o engenheiro do Núcleo de Planejamento de Mobilidade da SMMAS, Francis Fonseca, estiveram reunidos por videoconferência com representantes do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) e da empresa “Tbau Arquitetura”. Na ocasião, os participantes da reunião discutiram sobre o acesso viário à loja Havan, que está sendo construída na RS-734. 

Segundo Anderson Castro, Secretário da SMMAS, o objetivo dos diálogos entre a Prefeitura, o DAER e a empresa de arquitetura “Tbau”, é chegar, de forma conjunta,  na melhor alternativa em relação ao trânsito naquela área, considerando a segurança e melhores formas de acesso ao empreendimento. “As questões que envolvem a segurança no trânsito, tanto dos pedestres quanto dos condutores, são uma preocupação para todos nós. A intenção dos envolvidos é proporcionar condições que permitam boa fluidez no trânsito, mas considerando sobretudo o que for mais seguro para a comunidade.”, comentou o Secretário. 

Durante a reunião, foi alinhado que o projeto do acesso à loja Havan – que já deverá prever a duplicação da RS734 – será encaminhado ao DAER. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!