Prefeitura no interior: estradas rurais e ruas passam por ações de terraplanagem e patrolamento
04/03/2021 13:33 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Infraestrutura (SMI), tem realizado um trabalho permanente de manutenção e cuidados com as estradas que dão acesso às zonas rurais do território. De acordo com o superintendente da Usina de Asfalto e Interior, Flávio Kivanski de Senna, do dia 25 de fevereiro até esta data, 3 de março, as equipes da Prefeitura atuaram em nove diferentes frentes de ações para melhorias estruturais nas campanhas.

Entre os trabalhos estão a terraplanagem em ruas da Quinta e suas adjacências, como Bel Cravo e a Quintinha. No Povo Novo, as equipes e suas máquinas realizaram o patrolamento das estradas da Roça Velha e no Boqueirão 2. Também foram realizados serviços de patrolamento nas estradas: Palma, Cruzeira, Jacaré, Petroline e na Parada Mendonça.

Um dos compromissos da administração municipal é manter as condições de trafegabilidade no interior, garantindo boas condições de mobilidade para moradores e visitantes. Além das ações de terraplanagem e patrolamento, as equipes da SMI estão trabalhando na recuperação da cabeceira da ponte que liga a estrada da Produção.

 

 

 Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!