Mercado Público recebe implantação de nova rede elétrica e sistema de para-raios
18/07/2019 09:00 em Variadas

Se encontra em fase final o projeto de implantação de uma nova rede elétrica e iluminação interna do Mercado Público Municipal. Os serviços fazem parte do conjunto de ações da municipalidade para a recuperação do equipamento público, que nos últimos anos incluíram a revitalização da fachada do Mercado, a instalação de um Sistema Interno de Videomonitoramento e a permanência da Guarda Municipal no entorno do local.

A colocação da nova estrutura elétrica, com tubulações, foi realizada pela empresa Macro Telecon, contratada via processo licitatório. O valor investido nos serviços foi de R$ 530.000,00. Outros R$ 59.000,00 estão sendo investidos também na implantação de um Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA), os para-raios.

As bases das estruturas para a colocação dos para-raios já estão prontas, com as hastes colocadas. A etapa seguinte, a da colocação do cabeamento em cobre no entorno de todo o prédio, deve ser realizado até a próxima semana, de acordo com o cronograma. Os serviços são de responsabilidade da empresa AS Dias Fernandes e contam com a fiscalização da administração do Mercado.

 

Assessoria de Comunicação / PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!