Prefeitura lança pesquisa à população sobre canteiros na Dr. Nascimento
21/06/2019 19:24 em Variadas

Para melhorar o trânsito, você é a favor da retirada dos canteiros centrais da rua Dr. Nascimento, entre as ruas General Canabarro e 24 de Maio, no Centro de Rio Grande? O questionamento está sendo feito na plataforma digital “Decide Rio Grande”, da Prefeitura Municipal, e que tem objetivo de ouvir a opinião da população rio-grandina sobre assuntos de interesse da comunidade.

Conforme o secretário de município de Infraestrutura (SMI), Francisco Sportono, a ideia de retirar os canteiros centrais foi sugerida por alguns moradores daquela região. “Como existe essa ferramenta democrática, decidimos, primeiro, ouvir a população”. A obra só será executada se houver aprovação da população.

Na plataforma Decide Rio Grande, o questionamento aos moradores iniciou nesta sexta-feira (21) e encerrará no dia 12 de julho. O que está sendo decidido é a retirada ou não do canteiro, e a forma de decisão é por meio de pesquisa de opinião, conforme esclarece a própria plataforma. Para se cadastrar e participar da pesquisa, a pessoa interessada necessita acessar o endereço na Internet http://decide.riogrande.rs.gov.br, marcar o campo “individual”inscrever-se e cadastrar um login e senha. Em seguida, busca o link pesquisa de opinião e opinar.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de RG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!