Reunião de Diretoria ocorreu na CDL Rio Grande
21/06/2019 18:59 em Variadas

Aconteceu na quarta-feira, 19 de junho, a reunião ordinária da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Grande. O encontro ocorreu na sede da entidade e debateu diversos assuntos como a programação de eventos para os próximos meses. Entre os destaques está o Galeto Solidário e a programação do Mês do Comerciante.

“É sempre importante esse momento para alinharmos todos os nossos diretores nos assuntos da casa e também manter o planejamento anual em dia”, definiu o presidente da CDL, Igor Klinger. Entre os assuntos abordados na reunião estava o Galeto Solidário. “Nosso grande evento solidário já tem data definida no mês de setembro. Este ano reuniremos esforços para garantir melhorias ao projeto Colmeia”, definiu o presidente.

A diretoria está organizando diversos detalhes para a programação do mês do comerciante. Estão previstas atividades como palestras, workshops e o tradicional jantar comemorativo. “Por fim, ainda tratamos de pautas do interesse do associado, como o andamento das atividades dos núcleos criados para trabalhar temas pontuais como o do Cassino que está bem avançado em união e atividades”, concluiu Klinger.

 

Assessoria de Comunicação / CDL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!