41ª Fearg é lançada com o tema “Uma feira para todos”
01/04/2019 14:30 em Variadas

Na noite da sexta-feira (29), ocorreu a cerimônia de lançamento da 41ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG). O evento foi realizado no Hotel Laghetto Viverone e contou com a participação de diversas autoridades e convidados.

Durante a solenidade foi apresentado o tema “Uma feira para todos” e a logomarca, que foi produzida pela Agência Comunick. Este ano o objetivo da feira é trabalhar com a inclusão. Ainda na campanha de divulgação, a Fearg fará uso de ferramentas de audiodescrição e linguagem de sinais (libras). O evento contou com a posse da nova corte da feira, que é composta pela rainha Jéssica Corrêa e a princesa Brenda Barcelos. Elas receberam a coroa e a faixa de Andressa Lilja e Lais Barbosa, que formaram a corte do ano passado.

Para a presidente da feira, Ilda Veiga, esse ano será diferente. “Vamos ter dentro do nosso projeto, a inclusão das mais diferentes classes sociais. Teremos diversas ações em um espaço determinado dentro da Fearg, para que possamos atender todos da melhor forma possível, como bem fala nosso tema “Uma feira para todos”, finalizou.

O vice-prefeito Paulo Renato Mattos Gomes, que representou o executivo, destacou a proposta voltada a inclusão. “Assim como o Governo Municipal, que visa uma cidade mais inclusiva, teremos essa grande novidade na Fearg 2019. Desejo sucesso na 41ª edição e que possa ser uma feira de oportunidades para todos”, ressaltou.

A 41ª edição da FEARG ocorre entre os dias 28 de junho e 14 de julho, nos pavilhões do Centro Municipal do Rio Grande.

Texto: Jean Soares
Fotos: Agência Comunick

COMENTÁRIOS