RS terá tempo seco e temperatura elevada na próxima semana
29/03/2019 16:00 em Variadas

A próxima semana permanecerá com pouca chuva na maior parte do Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

Nesta sexta-feira (29), o tempo permanece seco e com variação de nuvens, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas somente nos Campos de Cima da Serra e Litoral Norte.

Entre o sábado (30) e a segunda-feira (1º) o deslocamento de uma área de baixa pressão deverá provocar chuva em todas as regiões, com possibilidade de temporais isolados.

Na terça (2), o tempo voltará a ficar seco em todas as regiões, com elevação da temperatura. Entre quarta (3) e quinta (4), a passagem de uma frente fria provocará chuva em todo Estado.

As quantidades esperadas deverão variar entre 15 e 25 mm na maioria das localidades. Na Fronteira Oeste, Missões, Vale do Uruguai, Planalto e na Serra do Nordeste os totais oscilarão entre 30 e 45 mm. Alguns municípios dos Campos de Cima da Serra e no Litoral Norte poderão superar 60 mm.

Acessoria de imprensa/ Governo do Estado do Rio Grande do Sul

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!