Jéssica Corrêa é a nova rainha da Fearg 2019
20/03/2019 09:12 em Variadas

A Comissão Organizadora do Concurso, através da Diretoria Executiva da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (AMPERG), juntamente com a Agência Comunick, selecionou sua corte para este ano. O concurso iniciou em janeiro e contou com três fases. Na primeira etapa as candidatas passaram por uma entrevista sobre a motivação para concorrer ao título e conhecimento cultural sobre a cidade, em seguida as aprovadas foram submetidas a testes fotográficos e audiovisuais, e por fim, as três últimas classificadas passaram pela votação popular.

Foram mais de sete mil votos na página do Facebook.com/feargriogrande, após uma semana de votação. Jéssica Corrêa foi eleita a nova Rainha, com 2866 votos e Brenda Barcelos, com 2707 votos, é a Princesa da Fearg 2019.

Jéssica Corrêa é natural de Rio Grande, tem 22 anos, possui graduação em jornalismo pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

“Sempre fui muito grata pelas boas pessoas que entram no meu caminho e as grandes amizades que construo junto a elas, por isso devo agradecer imensamente a essas pessoas que me ajudaram ao longo da última semana. Espero ver todos vocês de 28 de junho a 14 de julho na Fearg, para compartilharem comigo esse importante momento da minha e da nossa história“, ressaltou Jéssica logo após o anúncio do resultado.

A nova Princesa Brenda Barcelos também é natural de Rio Grande e tem 18 anos.

”Estou muito feliz com a vitória e quero agradecer a todos os meus amigos e familiares que me ajudaram no concurso! Agora espero todos na Fearg para prestigiarmos o evento juntos “, finalizou Brenda.

No dia 29 de março, às 19h30min, no Hotel Laghetto Viverone, acontece o lançamento da Fearg 2019. Na ocasião será divulgado o novo tema, logomarca e o site.

A 41ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (FEARG), tem início no dia 28 de junho a 14 de julho nos pavilhões do Centro Municipal do Rio Grande.

COMENTÁRIOS