Mercado Público recebe segunda edição da Conversa com a Prefeita
Variadas
Publicado em 18/03/2025

O atendimento à agenda da prefeita Darlene Pereira desta segunda-feira, 17, saiu do Gabinete na Prefeitura para o Mercado Público. Foi a segunda edição da Conversa com a Prefeita, que objetiva aproximar o governo municipal da comunidade.

Os atendimentos, pré-agendados pelo Gabinete da Prefeita, começaram às 8h30, com a abertura da exposição Março Lilás, do Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade - Gese da Furg. A mostra é resultado de trabalhos de estudantes do ensino fundamental e básico das escolas públicas rio-grandinas. Nela se apresentam trabalhos sobre gênero e em especial sobre violências contra a mulher. A exposição, no coworking do Mercado, vai até 31 de março.

 Após, foram atendidos representantes de entidades para discutir temas como educação, cultura, comunicação, esportes, meio ambiente e turismo, ou munícipes que buscam apoio para dificuldades e soluções para problemas da cidade. A prefeita Darlene Pereira deu encaminhamento a todas as solicitações.

A Conversa com a Prefeita encerrou somente no início da noite, após 16 audiências pré-agendadas e duas espontâneas de pessoas.

A terceira edição do Gabinete fora da Prefeitura deve ocorrer em duas semanas.

ASSESSORIA-- PMRG

 

 

Comentários