Emilly Baumbach irá representar Rio Grande no concurso Miss Integração 2024
16/04/2024 06:11 em Variadas

Na próxima quinta-feira, 18, a rio-grandina Emilly Baumbach embarca para Rio Branco, no Uruguai, para representar a cidade do Rio Grande na terceira edição do concurso Miss Integração 2024. O concurso reúne mais de vinte candidatas do Brasil e do Uruguai e objetiva a divulgação da agenda binacional.

A competição visa eleger quatro representantes da beleza da fronteira, sendo elas categorizadas em Miss Integração, 1ª e 2ª Princesas e Miss Simpatia. Na quinta-feira, 18, Emilly e as demais candidatas serão recepcionadas no Consulado do Brasil. Na sexta-feira, 19, as participantes irão cumprir a agenda do concurso na cidade de Melo e, após, irão embarcar para o município de Aceguá, no Uruguai, onde ocorrerá a grande final, no dia 20 de abril.

A rio-grandina Emilly Baumbach, de 17 anos, iniciou sua trajetória no mundo da moda aos 16 anos e vem ganhando espaço em eventos e atividades locais. Ela coleciona o título de Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul, eleita em 2023 pela Federação Riograndense das Associações Comunitárias e Moradores de Bairro. Neste ano de 2024, foi a Embaixadora do Festival do Mar - Festimar, organizado pela CDL Rio Grande e São José do Norte.

Destacando-se por sua beleza, simpatia e carisma, Emilly Baumbach visa não só representar o município do Rio Grande no Miss Integração, mas também inspirar outras jovens. “Eu estou muito feliz em representar a minha cidade, a capital nacional das águas. É uma honra representar Rio Grande mais uma vez e tentar buscar o título para nosso município. O meu objetivo é não só representar Rio Grande, mas também inspirar outras meninas a seguirem os seus sonhos e enfrentarem os seus medos”, finaliza Emilly Baumbach.

ASSESSORIA PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!