SMCEL realiza Sarau de Arte no Dia Internacional da Mulher
06/03/2024 12:32 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer do Rio Grande (SMCEL), promove no dia 8 de março, às 18h, na Área Verde da SMCEL (Rua General Vitorino,666), o evento “Sarau de Arte Dia da Mulher”, onde artistas da cidade de Rio Grande irão apresentar suas histórias através da arte.

 

O evento contará com apresentações exclusivas das nossas convidadas, como performance de música, dança, poesia e artesanato.

 

A arte das mulheres da nossa cidade traz consigo a força gaúcha, elas são a voz que nos inspiram todos os dias a lutar por uma cidade mais justa e igualitária, mas além de ser um dia de luta é um momento para homenagear, ouvir o que todas elas têm a dizer e apreciar o amor que cada uma sente pelo que exerce.

 

A atração é uma oportunidade para que a comunidade possa prestigiar a história das mulheres, trocar conhecimentos e experiências, bem como, conhecer a cultura da mulher na sociedade em um momento libertador de conversa e visibilidade feminina.

 

Ao lado confira as atrações confirmadas da celebração: Flautista - Charlise Bandeira, Pianista - Emily Siebre, Gaiteira - Natália Guastuci, Declamadora - Ana Júlia Ávila, Rap - Sandra Asas, Bailarina - Eduarda Sayao, Prendinha Cantora - Laura Taveira, Coreógrafa - Lauren Suarez e bancas de artesanato e alimentos.

ASSESSORIA --- PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!