Festimar abre inscrições para escolas e grupos de Dança
29/01/2024 05:35 em Variadas

A comissão organizadora do FESTIMAR abre a partir desta quinta-feira, 25, inscrições para escolas, academias e grupos de dança da Cidade do Rio Grande. Durante o Festival do Mar, ocorrerá a 2ª Mostra de Dança FESTIMAR. O evento de dança será realizado no Palco Principal do evento, no cais do Porto Velho, nos dias 25 e 26 de março.

A intenção da 2ª Mostra de Dança FESTIMAR é incentivar e valorizar os artistas da dança local. O grupo interessado em participar deverá preencher o formulário de participação disponível no site www.festimar.com.br. As inscrições seguem abertas até o dia 20 de fevereiro ou encerrar quando forem preenchidas todas as vagas.

Serão selecionados 10 grupos que irão realizar apresentações de 20 minutos, em duas noites de espetáculos. Cada grupo terá uma ajuda de custo de R$ 500. Com a realização do evento no Palco Principal, está sendo ampliada a capacidade de público durante os espetáculos, que na primeira edição ocorreram no Teatro Municipal, dando assim mais visibilidade aos talentos da nossa terra.

ASSESSORIA FESTIMAR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!