29ª Fenadoce começa no dia 2 de junho
30/05/2023 15:34 em Variadas

Um dos principais destaques da programação da 29ª Fenadoce, que acontece de 02 a 18 de junho, em Pelotas/RS, será mais uma edição do Festival de Gastronomia. Neste ano, a proposta terá novidades: as atividades acontecerão entre os espaços para aulas show do curso de Gastronomia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) . As oficinas serão gratuitas, oportunizando que todos os visitantes da feira possam aprender técnicas, pratos típicos da região e descobrir novas habilidades na cozinha.

 A UFPel ensinará receitas de pratos típicos locais até clássicos da gastronomia internacional. Dentre eles, os alunos poderão aprender a preparar shwarma, sucrée de manga, massas frescas, decorar bolos ou biscoitos e até mesmo saber como escolher chocolate e descobrir mais sobre o café. As atividades ainda vão trazer o tema da cozinha afetiva com receitas especiais como o arroz doce da vó.
 
A programação completa estará disponível em breve no site da 29ª Fenadoce (www.fenadoce.com.br) e nas redes sociais do evento. As aulas serão livres para todos os visitantes conforme a lotação dos espaços.
 

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://minhaentrada.com.br/evento/feira-nacional-do-doce-21183. É possível comprar o ingresso no valor de segunda a quarta ou quinta a domingo e também adicionar o estacionamento válido para um dia. É necessário realizar o cadastro no site Minha Entrada para finalizar a compra, que pode incluir ingresso para mais de uma pessoa, pois não é nominal, e ainda há opções de meia-entrada conforme as leis em vigência.
 
O site aceita pagamento por cartões de crédito com parcelamento em até seis vezes ou pix. O pagamento também pode ser feito com cartão de crédito internacional, facilitando a visita de turistas de outros países. Quem comprar o ingresso online poderá apresentá-lo no próprio celular e não precisa imprimir. Além disso, receberá na bilheteria física um vale para o doce gratuito que é oferecido a cada visitante.

Assessoria - FENADOCE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!