Etapa Master do Brasil Padel Tour já tem programação definida para o Festimar
24/03/2023 13:11 em Variadas

Entre os dias 7 e 9 de abril, o Festival do Mar receberá dois eventos de padel: o Torneio Festimar de Padel e Torneio Brasil Padel Tour 2023(BPT) – Master. O torneio Festimar de Padel será disputado em vários clubes da Cidade do Rio Grande, enquanto o BPT acontece no Sunset Padel.

O Torneio Festimar de Padel terá jogos das categorias amadoras, já a etapa Master do Brasil Padel Tour 2023 é primeira das três etapas do ano desta categoria. O padel é um esporte que vem ganhando cada vez mais espaço em Rio Grande e região.

Na sexta-feira, 7, acontecem as primeiras disputas pela primeira fase e décimas-sextas de final e no sábado, será a vez dos jogos das oitavas de final, quartas de final e semifinais para as categorias amadoras nos clubes de padel da cidade que sediarão os jogos dessa categoria.

O domingo de Páscoa, 9, será o dia em que os jogadores garantirão suas vagas nas finais. A grande final do Brasil Padel Tour – Master acontecerá à tarde no Sunset Padel. Todos poderão assistir a grande final no domingo.

O evento é organizado pela coordenação da Sequeira Padel School e também pelos demais clubes da cidade, Aqua Padel, o Blue Padel, o Estação Padel, o Padel Lobby, o Sunset Padel, o TenisPadel e o Wolf Padel.

Festimar

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!