FESTIMAR abre inscrições para músicos locais
05/02/2023 09:59 em Variadas

O Festival do Mar inicia nesta sexta-feira, 03, o recebimento de inscrições de músicos que poderão vir a se apresentar durante o Festimar, que ocorre entre 30 de março e 9 de abril. O evento contará com palcos no Centro Histórico, Sindicato Rural, Praia do Cassino e São José do Norte. Em cada um deles, as atrações locais serão fundamentais e um dos objetivos do evento é potencializar os artistas da nossa terra.

Serão aceitas inscrições de artistas solos, bem como, duplas, trios, quartetos e bandas. Todos os músicos solos e/ou grupos que forem realizar apresentação no FESTIMAR devem possuir CNPJ (ME ou MEI). Serão aceitas inscrições para todos os estilos e gêneros musicais. É uma obrigatoriedade o músico ter mais de 18 anos para participar do evento. As inscrições serão recebidas até o dia 24 de fevereiro de 2023. 

Todos os artistas e/ou bandas participantes do FESTIMAR receberão cachê por participação. O valor está estipulado em R$300 por artista. Nos casos de bandas, haverá o teto-limite de R$1.500. A seleção dos artistas será por análise de biografia/currículo por parte da Comissão Organizadora, soberana nas decisões artísticas do evento. A quantidade de artistas selecionados estará vinculada e limitada ao Orçamento Cultural do Festimar. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://festimar.com.br/musicoslocais/. É necessário ter uma conta Google para realizar a inscrição.

Assessoria -- FESTIMAR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!