Conhecendo o Projeto Conversas com a Fotografia
19/01/2023 18:26 em Variadas

O Projeto Conversas com a Fotografia realizado pela Fototeca Municipal Ricardo Giovannini teve seu início em 2021, e de lá para cá realizou algumas interações junto à Comunidade, com o objetivo de estimular a mesma ao olhar e o sentimento de pertencimento nas fotografias sobre o município. 

 

Em Fevereiro de 2022, teve início a mais uma interação, e dessa vez, escolhemos o dia do aniversário do município do Rio Grande, dia 19 de Fevereiro, e consequentemente a cada dia 19 de cada mês, postamos uma fotografia do acervo da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini em nossa página no Instagram. No dia 19 de Janeiro de 2023, vamos postar a última fotografia dessa interação. 

 

Portanto, para quem não teve a oportunidade de acompanhar essa interação, pode acessar a página da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini no Instagram e conversar com as fotografias postadas. Se você ainda não conhece o Projeto Conversas com a Fotografia, acompanhe nas Redes Sociais da Fototeca Municipal Ricardo Giovannini, pois em breve voltaremos com mais uma interação do projeto. 

Assessoria de Comunicação --- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!