Prefeitura promove leilão online de viaturas no dia 13
07/12/2022 10:07 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande realiza, na próxima terça-feira (13) um leilão de 84 lotes de veículos, entre automóveis, motocicletas e caminhões. A atividade será feita exclusivamente na modalidade online, com início agendado para as 9h.

Para participar, os interessados deverão fazer um cadastro prévio no site da leiloeira, www.fernandaleiloes.lel.br , página onde também será realizado o leilão online. No mesmo site é possível visualizar fotos de cada um dos lotes. Devido ao formato online, já é possível apresentar lances, mas o processo só será finalizado no dia do leilão.

Os veículos poderão ser visitados pelos interessados até segunda-feira (12) das 13h30 até 17h, com exceção da sexta-feira (9), dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e que terá horário de funcionamento especial, das 8h às 11h30.

A íntegra do Edital, os endereços para visitação dos veículos e a lista de lotes estão disponíveis em anexo. Mais informações podem ser acessadas no site da leiloeira www.fernandaleiloes.lel.br .

Assessoria-- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!