Sala do Empreendedor promove palestra tira-dúvidas sobre MEI
05/08/2022 08:45 em Variadas

Se você é autônomo, trabalha na informalidade e quer formalizar seu negócio para ter direito a aposentadoria, seguro saúde, acessar linhas de financiamento e outros benefícios não pode perder a palestra tira-dúvidas promovida pela Sala do Empreendedor da Prefeitura do Rio Grande na próxima terça-feira, dia 9/8, as 13h.

Com a participação do assistente de relacionamento com o cliente do Sebrae, Gustavo Mueller o evento tem como objetivo principal esclarecer todas as dúvidas sobre Microempreendedor Individual (MEI), explicando como funciona, quais seus benefícios e obrigações. A conversa também vai apresentar serviços oferecidos pelo Sebrae e pela Sala do Empreendedor e contará com depoimentos de empreendedores.

“A formalização é muito importante porque abre muitas oportunidades, pois o empreendedor pode participar de editais, prestar serviços para outras empresas e também possuir benefícios previdenciários, além de outras vantagens que iremos explicar. A palestra será formato de papo-papo, logo queremos bastante interação do público”, diz Mueller.

INSCRIÇÃO

Ficou interessado? Para assistir a palestra basta se inscrever no link, até o dia 08/08: https://forms.office.com/r/Eg1TxBrnPr
O evento acontecerá na sede da CDL, na rua General Osório, 430.

Assessoria - PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!