Espetáculo Quatro Tons no palco do Teatro Municipal nesta sexta-feira
23/11/2021 13:08 em Variadas

Secretaria de Município da Cultura, Esporte e Lazer (SCEL), através do Teatro Municipal do Rio Grande informa que o espetáculo Quatro Tons estará no palco do Teatro Municipal nesta sexta (26) às 20h. O evento faz parte das comemorações do Centenário da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos(EBAHL) e apresenta o trabalho realizado nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. O link para acesso aos ingressos é o https://bileto.sympla.com.br/event/70048/d/115444/s/677809 e o valor é de R$12.

O espetáculo apresenta a produção de parte dos alunos, ex-alunos e professores da instituição, sendo resultado do trabalho desenvolvido ao longo do biênio 2020/2021, quando a EBAHL se reinventou em suas formas de ensinar e produzir arte. O espetáculo marca o reencontro presencial do público com a Escola.

É interessante ressaltar que o Teatro Municipal está operando com o sistema de Bilhetagem Eletrônica através da plataforma do Sympla. Assim, os ingressos podem ser adquiridos através do link acima e também na Secretaria do Teatro, das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira, e o pagamento pode ser realizado no dinheiro, débito ou crédito.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – SCEL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!