#teatromunicipalagora apresenta “A dança me fortalece” com o Centro de Dança Adágio
03/11/2021 16:17 em Variadas

A mostra coreográfica online “A Dança me fortalece” apresentado pelo Centro de Dança Adágio fará parte da agenda de programações do projeto #teatromunicipalagora. O espetáculo trará ao público os estilos de jazz, ballet e street dance sendo apresentados por cerca de quarenta bailarinos. O evento acontece nesta quinta-feira,4, às 20h30min, no palco do Teatro Municipal, sendo transmitido pela plataforma Sympla. 

Os ingressos estão à venda através do link https://www.sympla.com.br/teatromunicipalagora—mostra-coreografica-a-danca-me–fortalece__1392099 O ingresso promocional está valor de R$20,00.Após a confirmação do pagamento é enviado o acesso por e-mail para o endereço cadastrado no ato da compra.

De acordo com a diretora do Centro de Dança Adágio, Darla Tavares, o público pode esperar muita dedicação e entrega no momento.   “Passamos por momentos  difíceis, muitos incertos. A dança me fortaleceu e com ela me reinventei. Tenho esperança e acredito que dias melhores virão” comenta.

As apresentações foram montadas pelos alunos e professores , Darla Tavares, Pâmela Machado  e Yane Caetano e Robson Porto.

Projeto #teatromunicipalagora

A Secretaria Municipal de Cultura, através do Teatro Municipal do Rio Grande, realiza o projeto #TeatroMunicipalAgora. Esse tem como objetivo oferecer aos artistas do Rio Grande, que foram atingidos pela Pandemia, um local com toda a infraestrutura para que possam mostrar e divulgar o seu trabalho.

Os espetáculos de música, dança e teatro serão online, com venda de ingressos e o valor arrecadado será revertido totalmente aos artistas envolvidos.

Assessoria de Comunicação - PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!