Estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico da Semana Nacional do Trânsito 2021
21/09/2021 17:25 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande, por meio da Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), convida a comunidade para participar do passeio ciclístico que integra a programação da Semana Nacional do Trânsito 2021. O passeio será realizado como atividade de encerramento da campanha e acontece no próximo sábado, dia 25, a partir das 15h, com saída da frente da Prefeitura.

Quem quiser participar da atividade deve realizar sua inscrição preenchendo o formulário disponível no link: https://forms.gle/USkQxsaMHkwZHLXZ8. Os ciclistas sairão do Paço Municipal, seguindo pelas ruas General Neto, General Vitorino, Av. Pelotas, Argentina, Dom Bosco, Vice-almirante Abreu, 24 de Maio, Marechal Floriano e General Neto até o Largo Dr. Pio.

A atividade tem inscrições gratuitas e será desenvolvida com o objetivo de alertar a sociedade para o tema da Semana Nacional do Trânsito: “Pedestres e ciclistas: Ver e ser visto” . A proposta é mobilizar as pessoas para que tenham a consciência de que no trânsito, a responsabilidade salva vidas.

Assessoria de Comunicação -PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!