Guarda Municipal detém homem que invadiu e furtou imóvel no centro da cidade
20/09/2021 15:01 em Variadas

O trabalho integrado entre as equipes da sala de videomonitoramento e as guarnições de serviço na rua, da Guarda Municipal (GM), vem apresentando efeitos positivos quanto à segurança no município.

Na madrugada deste domingo, 19, após serem acionados pelos operadores das câmeras de videomonitoramento, os GMs de serviço acabaram efetivando mais uma prisão. Dessa vez, de um indivíduo que invadiu um imóvel no calçadão da Rua Bacelar e teve a ação flagrada pelas câmeras.

Depois do chamado, que ocorreu por volta das 00h20, os guardas ficaram de prontidão na área central e abordaram o indivíduo na rua General Neto. Com ele foram encontrados os itens furtados, entre eles, torneiras e ralos pluviais. O homem, que também portava uma faca, foi encaminhado aos exames de praxe e, em seguida à Delegacia de Polícia.

Na última sexta-feira,17, a Guarda Municipal já havia detido um homem em flagrante, por roubo de fios elétricos, por meio de uma denúncia proveniente da sala de videomonitoramento. Leia a matéria no link: https://www.riogrande.rs.gov.br/pagina/guarda-municipal-prende-quatro-individuos-por-furto-de-fios-e-hidrometros/

 

Assessoria PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!