Desafio Noiva do Mar de MTB é uma das atrações esportivas do Festimar
18/03/2024 01:12 em Variadas

No dia 30 de março de 2024 será realizado o Desafio Noiva do Mar de Mountain Bike. O evento terá largada do parque aquático Campark, às 8h,  e irá até a Ilha da Torotama, onde retornará ao ponto inicial. O desafio, que integra a programação do Festimar, será dividido em duas modalidades, 40 km e 65 km, e todos os participantes que concluírem a prova com êxito serão premiados.

 

O objetivo é incentivar os atletas, sejam profissionais, amadores ou iniciantes, a superarem seus limites durante o trajeto. Portanto, não será incentivada a disputa ou concorrência entre atletas. O Desafio está previsto para ocorrer das 8h às 16h. Durante o percurso, diversos pontos de apoio estarão disponíveis ao longo dos percursos para auxiliar os participantes. Serão disponibilizados água, suco, frutas, sanduíches e outros alimentos.

 

As inscrições podem ser realizadas na loja Bike Shop Rio Grande e através do formulário online: tinyurl.com/yeyt54ac .As mesmas já se encontram em segundo lote no valor de R$ 69,90. A partir de 1/03, o valor passa para R$ 79,90. O prazo limite para inscrição é dia 28 de março, às 23h59.

 

O Festimar - Festival do Mar 2024, acontece de 21 a 31 de março no Município do Rio Grande. O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva, além de valorizar a gastronomia local, alavancar o turismo, fomentar o comércio e promover a arte e a cultura.

ASSESSORIA PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!