Guri de Uruguaiana é o show de abertura do FESTIMAR
18/03/2024 01:06 em Variadas

O Festimar - Festival do Mar 2024 traz ao município do Rio Grande o espetáculo de comédia "Os Causos do Guri de Uruguaiana". O consagrado humorista gaúcho, Jair Kobe, promete encantar o público com seu show que acontecerá no dia 21 de março, às 18h30, no Palco Porto Histórico, com entrada gratuita.

 

Com quase 20 anos em cartaz, o espetáculo já atraiu mais de dois milhões de espectadores ao vivo. Nos palcos, o Guri de Uruguaiana apresentará um show repleto de novos "causos", clipes ao vivo e paródias dos personagens "Guri Marley", "Guirillage People" e "The Guritles". Uma das novidades desta edição é a participação especial do personagem "Licurgo", o gaúcho emo, que agora toca bateria, anda de skate e dança chula.

 

Com mais de uma hora de duração, o espetáculo de comédia é livre para todas as idades e promete ser uma atração imperdível no Festimar 2024. O show inicia às 18h30, abrindo a programação do evento. O festival acontece entre os dias 21 e 31 de março no município do Rio Grande.

 

Razão Gaúcha e Alma Gaudéria

 

Na mesma noite apresenta-se o grupo Razão Gaúcha em atuação desde 2005, formado na cidade do Rio Grande, sempre participando dos principais eventos da cidade e região sul. O repertório sempre voltado ao tradicionalismo e a cultura gaúcha tanto nas músicas como em suas vestimentas. O Grupo Razão Gaúcha possui várias músicas autorais, as quais são difundidas pelos vários eventos que participam. Honrar as tradições gaúchas é o lema do Grupo que realiza seu show logo após o Guri de Uruguaiana. Encerrando a primeira noite, numa parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do RS, o Festimar apresenta o grupo Alma Gaudéria.

ASSESSORIA-- FESTIMAR

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!