Inscrições abertas para a 2° edição do Segue o Jogo
12/03/2024 10:41 em Variadas

O Governo do Estado, em parceria com Central Única das Favelas (Cufa-RS) e apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), está com as inscrições abertas para a segunda edição do “Segue o Jogo”, programa que destina kits esportivos a projetos sociais em todo o estado.

 

A proposta tem como objetivo mapear e renovar materiais e equipamentos de projetos esportivos voluntários sediados e atuantes no Rio Grande do Sul. Os projetos podem ser inscritos até às 23h59 do dia 20 de abril através do link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKh6Skl8Wq3uhxpjMqxoM2LHVzA7cik2Ux6JQzVm6YDORzvg/viewform

 

Com o sucesso da primeira edição, o “Segue o Jogo” terá sua capilaridade e capacidade de investimento ampliadas na segunda edição. A previsão é que todas as regiões do Estado sejam atendidas com investimento total de R$7,1 milhões em materiais e equipamentos esportivos para iniciativas que possuam dois anos ou mais de atuação comprovada.

 

Cada projeto poderá, no ato da inscrição, indicar os materiais que deseja receber por meio de uma tabela de referência. Somente projetos de paradesporto poderão solicitar materiais que não constam na lista, devendo encaminhar três orçamentos junto com a inscrição.


Mais informações pelo número: (55) 9 9941 0660.

ASSESSORIA -- PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!