Santa Casa celebra aniversário de 189 anos com passeio ciclístico
12/03/2024 10:37 em Variadas

Nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, a Santa Casa do Rio Grande realizará um passeio ciclístico noturno em comemoração ao seu aniversário de 189 anos. O evento tem o apoio da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (ACORRG), Sesc - Rio Grande e Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

 

O objetivo do passeio, aberto para toda a comunidade, além de celebrar a existência da instituição, é promover saúde, bem-estar, lazer e solidariedade. 

 

As inscrições estão abertas até às 22h do dia 14/03 pelo link: https://santacasarg.org.br/passeio-ciclistico . A taxa de participação é um 1 kg de alimento não perecível, entregue no dia do evento, e que será destinado ao setor de Nutrição e Dietética da Santa Casa para a produção da alimentação dos pacientes.

 

Os interessados que não se inscreverem no link, dentro do prazo estabelecido, poderão se inscrever na hora do evento até às 19h30 (com chance de participar dos sorteios ao fim do pedal) ou participar de forma voluntária unindo-se à causa.

 

O trajeto de 6km do passeio terá início na rua General Osório (sede do Hospital Geral) e passará pelas ruas Paranaguá, Avenida Perimetral, Marechal Floriano, Marechal Andréia, Honório Bicalho, Dom Pedro II, Silva Paes, General Neto, General Vitorino, 24 de maio, 19 de fevereiro e General Canabarro, com destino ao ponto de partida já mencionado.

 

Abaixo, confira a programação do passeio junto ao aniversário do hospital:

 

19h às 19h30 - Entrega dos alimentos e número do peito + inscrições in loco do passeio ciclístico;

19h15 - Abertura do aniversário;

19h30 - Abraço coletivo no prédio do Hospital Geral;

19h40 - Concentração;

20h - Largada;

 

ASSESSORIA -- PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!