Por que preciso de um sistema ?

O Sistema Autotec 7, é um ERP (Sistema de Gestão), com recursos completos para sua empresa. O sucesso de uma empresa não está no valor do seu faturamento e sim na gestão de seus processos!
Um ERP é um sistema que existe para facilitar as rotinas da sua empresa. É como um verdadeiro canivete suíço onde seus recursos e integrações tornarão suas ações mais rápidas e efetivas. Rotinas simples como gerar um boleto bancário diretamente pelo ERP, ou mesmo gerar um link de pagamento.
A facilidade de clicar em um botão e ter seu produto já enviado e integrado com os principais marketplaces do mercado, ou até mesmo com seu ecommerce tornam mais rápidas as ações de sua empresa.
Rotinas como controlar Ordens de Serviços ou até mesmo enviar uma simples mensagem pelo whatsapp tornam-se mais rapidas, pois são feitas diretamente de dentro do nosso sistema. Evitando assim a interminável troca de janelas abertas. Tenha tudo em um único lugar melhorando sua performace.

Módulos Específicos

Autotec Exportation

Versão específica para comércio exterior, com recursos como conversão de medidas de carga de acordo com siscomex, busca automatica de unidade de medida por NCM e calculo automatizado de quantidade comercial vs quantidade tributada de acordo com legislação SISCOMEX.

Autotec Farmácias

Versão específica para Drogarias. com recursos como:

  • Integrado com Farmácia Popular
  • Homologado no SNGPC e Livros da Portaria 344/98
  • Consulta de Similares no Checkout
  • Integrado com Google e iFood

Venda pela Internet!!!

O Autotec 7 possui dentre os seus recursos integração com os maiores eCommerces e também com os melhores marketplaces do mercado.
Possibilitando assim uma integração 360º graus com as ultimas tecnologias de ponta em se tratando de vendas pela internet. O cadastro de produto que você realiza dentro do Autotec 7 é transferido de forma autônoma a seu eCommerce e MarketPlaces.
Bem como as vendas realizadas por estes canais, são identificadas e baixadas em nossa base de dados para emissão da nota fiscal eletrônica e envio via frete. Você quer praticidade? Nós temos pra você!

Autotec Food

A versão que vai levar seu restaurante, lancheria ou delivery a outro patamar!

  • Integrado com iFood
  • Integrado com aplicativo para garçom com controle de mesas e pedidos.
  • Impressão distrubuida por setores do restaurante / lancheria
  • Delivery
  • Módulos para tela touch agilizando atendimento.

Solicite já uma demonstração!

Se você quer conhecer mais recursos de nosso ERP e gostaria de uma demomnstração clique no botão a seguir .

Fale Conosco!