Igor Klinger é reeleito presidente da CDL Rio Grande
17/04/2019 14:08 em Variadas

Aconteceu na noite de quarta-feira, 10, a eleição para a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande. Na Assembleia realizada na sede da CDL Rio Grande, foi reeleito o presidente Igor Klinger para gestão 2019/2020, juntamente com a nova diretoria da entidade.

A chapa eleita conta com os seguintes nomes: Presidente Igor Klinger, 1º vice-presidente Renato da Silveira, 2º vice-presidente Rafael Sá, diretor secretário Luiz Carlos Zanetti, diretor tesoureiro José Antonio Estima, diretor 2º tesoureiro Flávio Bastos, diretor do SCPC Marcelo Valente, diretor institucional Renato Lima, diretor comercial e marketing Fabio Cunha, diretora de qualificação profissional Luciana Zanetti, diretor de patrimônio de eventos Pedro Alvariza, e diretor de turismo Gilberto Sequeira.

Também foram indicados pelo Conselho Consultivo os titulares Renato Albuquerque, Carlos André Xavier e Renan Lopes, e suplentes, Mauro Leite, Eliana Beiersdorf e Pedro Trindade para o Conselho Fiscal da entidade. O Presidente Igor Klinger destacou o trabalho da diretoria da entidade. “Colocam o associativismo em primeiro lugar, para fazer o bem comum e trabalhar em favor de um grupo, não apenas para o bem próprio”, salientou Klinger.

Ainda, afirmou que a missão da CDL Rio Grande é de promover o  associativismo, amparando, defendendo, orientando, qualificando e representando o comércio e os prestadores de serviços da cidade. “Quando eu assumi o compromisso de estar na frente dessa entidade, assumi o compromisso de seguir o nosso planejamento estratégico”, conclui o presidente Igor Klinger. 

 

AZ Comunicação/Assessoria CDL Rio Grande

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!