Devido ao grande sucesso á CIA Teatral Sobrinhos de Shakespeare fará apresentação EXTRA neste domingo.
12/04/2019 14:42 em Variadas
A CIA Teatral Sobrinhos de Shakespeare irá apresentar a peça Violetas na Jenale, no palco do Teatro Municipal, neste domingo dia 14 de abril. Os ingressos para a sessão das 20:00 horas estão esgotados, mas ainda restam algumas unidades para a sessão EXTRA que ocorrerá ás 18:30.

A apresentação deve-se a comemoração dos 20 anos de sucesso da peça. Os ingressos são limitados a R$10,00 (somente para a sessão das 18h30) mais 1 kilo de alimento não perecível que será destinado para entidades carentes de Rio Grande.
 

+Saiba Mais 

O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens dele. Segundo a psicografia, Patrícia, após a morte, foi resgatada por "amigos espirituais" que a levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião, que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso.
Patrícia reencontra no plano espiritual Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.

Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório e logo é convidada pelos seus amigos a trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos. Violetas na Janela tornou-se um best-seller brasileiro. Em 1997 a editora vendera 300 mil cópias e em 2004 as vendas passaram para um milhão de cópias. A médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho doa os direitos do livro para entidades carentes de valor reconhecido pela sociedade. O sucesso do livro culminou na adaptação da história para o teatro. 

Elenco: Alejandro Cardoso, Cristiane Marcos , Karolainy Furtado , Tuane Santos , Hiago Machado , Gabi Botelho, Thainá Martins, Radija Hirdes.
 
Direção Geral: Vinícios Diniz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!