A Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul estará mais uma vez presente na Intermodal South America
15/03/2019 11:02 em Variadas

A Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul estará mais uma vez presente na Intermodal South America. O evento que é o maior do segmento de logística da América Latinal ocorre de 19 a 21 de março de 2019, no São Paulo Expo, em São Paulo. Como principais novidades da participação da SUPRG será a integração do sistema hidroportuário gaúcho.

 

A Intermodal é o principal evento do setor logístico da América Latina. Estaremos ao lado dos grandes players dos setores de transporte mostrando a qualidade e a infraestrutura presente nos portos do Rio Grande do Sul. Levaremos ao nosso estande corpo técnico da autarquia para estar apto a apresentar nossas potencialidades?, afirma o superintendente Fernando Estima. A participação da autarquia será em um estande de 120 m², na rua E n° 50, que contará além da direção da SUPRG, operadores portuários, terminais e sistemistas que compõem as atividades dos portos gaúchos.

 

A feira possui mais de 29 mil m² de exposição e conta com mais de 400 marcas nacionais e internacionais de 22 países, entre todos os modais de logística. Participam do estande junto à SUPRG: Sindop, Sintermar, Serra Morena, Marca Sistemas, Granel Química, Sagres, Cootracam, Pexter, Comissária Pibernat, Vanzin, Orion e SaamSmitt.

 

André Zenobini / Assessoria de Comunicação - Porto de Rio Grande

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!