CÂMARA REALIZOU PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO
04/02/2019 18:09 em Variadas

A Câmara Municipal do Rio Grande realizou na tarde desta segunda-feira, 04, a primeira sessão ordinária deste ano. A vereadora Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI), presidente, conduziu os trabalhos, os quais já contou com a participação normal dos demais vereadores.Vale lembrar, que não se trata da primeira atividade legislativa de 2019, pois os vereadores realizaram sessão extraordinária e reuniões representativas durante o mês de janeiro.

Na pauta do dia estavam alguns projetos de lei, sendo o de autoria da vereadora Laura Fagundes – Laurinha (MDB), que altera legislação municipal de maus tratos aos animais ficou em discussão.

 O projeto de lei que institui o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias, de autoria do vereador Rovam Castro, recebeu pedido de pauta, assim como o projeto de lei do vereador Julio Cesar Pereira da Silva (MDB), o qual se propõe à instituição do Programa Creche Domiciliar no âmbito do município do Rio Grande.

 

 O segundo projeto de lei do vereador Julio Cesar, que institui o Dia do Nascituro no município do Rio Grande, recebeu emenda e foi encaminhado para as comissões para análise de vários aspectos, entre eles o de constitucionalidade.

Assessoria de Comunicação Câmara do Rio Grande

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!